Ana Rita saúda obras do governo federal no Espírito Santo

Ana Rita: investimentos atendem às demandas do estadoA visita da presidenta Dilma Rousseff a Vitória, no último dia 2, rendeu aos capixabas o anúncio de uma série de investimentos federais, destacados nesta terça-feira (15), em plenário, pela senadora Ana Rita (PT-ES). Entre as obras contempladas, estão a expansão do aeroporto da capital,  obras viárias e a expansão do Porto de Vitória. “Esses investimentos atendem a demandas postas por nosso estado e necessárias para o desenvolvimento do Espírito Santo”, comemorou a senadora.

Ana Rita saúda obras do governo federal no Espírito Santo

 

Foi a segunda viagem  de Dilma Rousseff ao Espírito Santo.” Em dezembro passado, a nossa presidenta já havia nos visitado durante as enchentes que atingiram o nosso Estado e anunciou medidas importantes e extremamente necessárias para superarmos aquela tragédia”, recordou.
A presidenta também anunciou duas obras de infraestrutura logisticamente importantes. Uma delas é a duplicação de 51 quilômetros da BR-262, entre o Município de Viana e o Distrito de Vitor Hugo. A obra deve começar em outubro.

Ana Rita também destacou investimentos feitos, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC),  em saneamento básico. “No passado, conforme todos vocês sabem, ninguém gostava de destinar dinheiro a esgoto e a abastecimento de água, porque são investimentos que ficam embaixo da terra”, recordou. Ela repetiu uma frase da presidenta, que explica que, quando se investe em saneamento está se investindo na saúde das pessoas.

To top