NOTA DE PESAR

Bancada manifesta pesar pela morte do pai do senador Viana

Wildy Viana, o radiotelegrafista, pai de dois governadores de estado, começou sua vida política como vereador em Rio Branco; foi presidente da Câmara Municipal e prefeito da capital acreana, deputado estadual e deputado federal
Bancada manifesta pesar pela morte do pai do senador Viana

Foto: AC24horas

A Bancada do Partido dos Trabalhadores no Senado manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado acreano Wildy Viana das Neves, pai dos nossos companheiros Jorge Viana, senador pelo Acre, e Tião Viana, governador daquele estado e ex-líder da nossa bancada.

Wildy Viana, o radiotelegrafista que seria pai de dois governadores de estado, começou sua vida política como vereador em Rio Branco. Foi presidente da Câmara Municipal e prefeito da capital acreana, deputado estadual e deputado federal. Afastado dos cargos públicos desde 1986, permaneceu como um interlocutor ponderado e atento, ouvido e respeitado pelas diversas forças políticas locais.

Neste momento de dor e saudade, nós, senadores e senadoras do PT, expressamos nossa solidariedade à viúva, Dona Sílvia, aos filhos Jorge, Tião e Silvinha, aos netos e bisnetos, a quem Wildy sempre deu lições de honra, humildade, trabalho e amor ao Acre.

Brasília, 13 de março de 2017

Bancada do PT no Senado

Reprodução autorizada mediante citação do site PT no Senado

To top