Brasil que o povo quer

É hora de ouvir os estados, diz Márcio Pochmann

Plataforma visa construir um programa de governo com base nas demandas, sugestões e opinião do povo brasileiro. Reuniões estaduais começam essa semana
É hora de ouvir os estados, diz Márcio Pochmann

Foto: Paulo Pinto

A Fundação Perseu Abramo, o PT Nacional e os diretórios regionais dão início nesta semana à divulgação nacional da plataforma Brasil Que O Povo Quer. Serão realizados debates e lançamentos do site em todos os estados brasileiros com o objetivo de ampliar a participar popular na elaboração do programa de governo de 2018.

Na quinta-feira (28) é a vez Goiânia receber a mesa de debates que contará com a presença do presidente da Fundação Perseu Abramo, Marcio Pochmann. O evento será realizado na Assembleia Legislativa de Goiás.

Nesta semana, a plataforma também será apresentada em Santarém em um encontro que reunirá representantes de nove estados da Amazônia, agendado para esta sexta-feira (29). O giro pelos estados teve início na segunda-feira (25) em Vitória, quando foi lançada a plataforma em um ato realizado na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, organizado pela FPA e pelo PT capixaba.

Confira a íntegra da matéria

To top