Em entrevista, Ricardo Berzoini defende CPI ampla e irrestrita

 “Se é para investigar, tem que investigar tudo”, diz ministro das Relações Institucionais em entrevista para a Folha/Uol .

Em entrevista, Ricardo Berzoini defende CPI ampla e irrestrita

Berzoini: fatos estão sendo investigados

O ministro das Relações Institucionais da Presidência da República, Ricardo Berzoini, reafirmou em entrevista concedida à Folha/UOL que a oposição tenta estabelecer com a proposta de CPI da Petrobras um processo de investigação meramente político-eleitoral, já que o prazo de funcionamento dela seria de 180 dias, justamente o período que envolve a campanha presidencial deste ano.

“Não é o melhor caminho. Os fatos já estão sob investigação da CGU, do Ministério Público, do TCU e de todos os órgãos de apuração”, afirma.

Segundo ele, diante disso, é necessário que se é investigue também todos os demais casos rumorosos denunciados recentemente, como os que envolvem o PSDB em São Paulo.

Durante a longa entrevista, o ministro abordou também o relacionamento político entre o PT e os demais partidos da base e também entre o governo e o Congresso Nacional.

Clique aqui para acessar a íntegra da entrevista do ministro Ricardo Berzoini ao programa Poder e Política da Folha e do Uol

Portal do PT com informações da Folha/Uol

To top