Em nota, Zé Dirceu agradece apoios

Na nota, o ex-ministro do José Dirceu, disse que não se abaterá com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a AP 470. “O apoio que recebi – e que continuo recebendo! – de todas as parte do Brasil, e também de amigos de fora do país, me dá forças e enche minha alma de luz e de vontade de lutar. E vamos lutar!”, afirmou no comunicado.

Leia o texto na íntegra:

“Gratidão pelos apoios e a certeza de que continuamos na luta

 

Minha gratidão a todos que me enviaram mensagens, postaram comentários e me telefonaram. Passei horas atendendo telefonemas e respondendo e-mails.

O apoio que recebi – e que continuo recebendo! – de todas as partes do Brasil, e também de amigos de fora do país, me dá forças e enche minha alma de luz e de vontade de lutar. E vamos lutar!

Não vou me abater, como disse na carta ao Povo Brasileiro. Mas, agora, o que conta e interessa é o segundo turno nas capitais e demais cidades, começando por São Paulo. Vamos às ruas e à luta para consolidar nossa vitória do primeiro turno, apoiando nossos candidatos ou aliados.

Um processo político em dois tempos

Estou colocando à disposição de vocês, também, um conjunto de textos que cobrem esta minha luta, desde o período que começaram as manobras e articulações para atingir o governo do ex-presidente Lula e me tirar da Casa Civil.

Clique sobre o título “Um processo político em dois tempos” para ter acesso ao texto que é uma porta de entrada ao conjunto de documentos, análises e artigos selecionados, a começar pelo meu discurso na noite de 30 de outubro de 2005, antes do início da votação que cassaria meu mandato parlamentar na Câmara dos Deputados.
 

Novamente, o meu muito obrigado”.

To top