Humberto Costa pede atenção ao turismo em Pernambuco

Líder do PT se reuniu com o ministro do Turismo, Gastão Vieira, para pedir a liberação de recursos para projetos turísticos do estado.

Humberto Costa pede atenção ao turismo em Pernambuco

Líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE) esteve nesta semana em audiência com o ministro do Turismo, Gastão Vieira, para pedir a liberação de recursos para projetos turísticos de Pernambuco. Este foi o primeiro encontro do parlamentar com o ministro, desde que o mesmo assumiu o cargo no início de setembro.

Segundo o senador, Gastão Vieira se comprometeu a dar celeridade nos convênios que foram celebrados. Alguns já foram executados, mas os repasses pelo Governo Federal estão atrasados. É o caso do dinheiro da festa de réveillon celebrado pela Prefeitura do Recife em 2010. “O dinheiro que serviria para pagar os artistas que se apresentaram na festa popular de fim de ano vai sair. Este foi o compromisso assumido pelo ministro”, comentou Humberto Costa.

O líder ainda pediu a atenção do ministério para ampliar a vocação turística de Pernambuco. “O ministro é um homem do Nordeste e sabe a importância que o setor tem para nossa economia”, disse o senador.

Assessoria de Imprensa do senador Humberto Costa

Foto: Olímpio Cruz

To top