“Impacto da prisão de Delcidio não deve afetar pauta do Congresso”, diz líder

“Impacto da prisão de Delcidio não deve afetar pauta do Congresso”, diz líder

Humberto: “não temos informação para um posicionamento definitivo”Após reunião com a bancada do PT, com presença unânime dos senadores que se encontram no País, o líder Humberto Costa (PE) disse aos jornalistas que o aguardavam que “todos os parlamentares estão impactados” pela notícia da prisão preventiva do senador Delcídio do Amaral (MS), ocorrida na manhã desta quarta-feira, em Brasília, por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF).

O senador Humberto Costa afirmou ainda que “não temos informação para um posicionamento definitivo”, o que poderá ocorrer, ainda segundo ele, “após reunião do presidente do Senado, Renan Calheiros com o colégio de líderes, quando será decidido qual será o andamento dos trabalhos do Senado e do Congresso previstos para esta quarta-feira e nos próximos dias.

Humberto Costa fez ainda questão de sublinhar aos repórteres que apesar de o senador Delcídio do Amaral ser o líder do governo no Senado, não há nenhuma implicação ou desdobramento de sua prisão no governo. “Não tem nenhum envolvimento”, afirmou.

 

Leia mais:

“É momento muito difícil até para a gente se expressar”, diz Humberto

To top