Rompendo a censura

Lula pelo Nordeste: um diário de viagem multimídia

Um registro histórico e fonte de pesquisas: o mapa da Caravana Lula pelo Brasil é muito mais que uma peça de cartografia
Lula pelo Nordeste: um diário de viagem multimídia

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Um diário de viagem multimídia, registro histórico e fonte de pesquisas: o mapa da Caravana Lula pelo Brasil é muito mais que uma peça de cartografia. É uma “biblioteca virtual” onde o PT no Senado pretende armazenar o máximo de informações sobre as andanças do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva pelo País.

Fotografias, links para vídeos e reportagens e outras informações, organizadas por localidade, vão permanecer disponíveis na rede, contando como foi a primeira etapa dessas jornadas — a Caravana Lula pelo Nordeste, que se encerra nesta terça-feira (5), em São Luís (MA), após 20 dias de viagem por todos os nove estados da região.

Veja como está sendo o roteiro de Lula pelo Nordeste

Use os botões + e – para ampliar ou reduzir o mapa. Clique nas estrelinhas para ver as fotos e outras informações sobre as atividades realizadas em cada localidade

O acervo de informações está sendo construído com o conteúdo já produzido pelos jornalistas que integraram a Caravana, mas as fotos e links enviados pelas pessoas que acompanharam alguma das etapas do roteiro são muito bem-vindas.

Se você tem informações que considera relevantes para esse registro histórico, pode enviá-las para o endereço [email protected]. No caso das fotos, acrescente uma breve identificação (local, atividade, pessoas retratadas, autor da imagem).

O mapa da Caravana vai reunir todas as etapas das viagens de Lula pelo Brasil, incorporando novas localidades e roteiros, à medida que eles sejam definidos e divulgados.

To top