Miriam Belchior vem ao Senado discutir PAC e PPA

Por iniciativa do senador Walter Pinheiro (PT-BA), a Comissão de Infraestrutura (CI) aprovou na manhã desta quinta-feira (10/11) convite para que a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), Miriam Belchior, apresente aos integrantes da comissão um balanço sobre os investimentos nas obras de infraestrutura urbana previstos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em relação às iniciativas, metas e ações contidas no Plano Plurianual (PPA) para o período de 2012 a 2015.

A data ainda será definida, mas o encontro com a ministra os senadores poderão fazer questionamentos sobre os investimentos em infraestrutura realizados neste ano. Sabe-se que a execução de alguns projetos não andou conforme a velocidade desejada por causa da do corte orçamentário feito no início do ano.

Também foi aprovado um requerimento, de autoria conjunta dos senadores Walter Pinheiro e João Durval e da senadora Lídice da Mata, em que convidam o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Bernardo José Figueiredo Gonçalves de Oliveira e de representante legal da empresa Via-Bahia para discutir a execução do contrato de concessão do trecho Salvador-Feira de Santana da BR-324.

Marcello Antunes

To top