Pinheiro em encontro do PT de Feira de Santana

Senador Walter Pinheiro debateu estratégias da legenda para as eleições de 2012.

O senador Walter Pinheiro (PT-BA) participou, neste domingo (27), do encontro de delegados do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Feira de Santana. No evento, foram debatidas as estratégias da sigla para as eleições 2012 e ficou decidido o nome do Deputado Estadual Zé Neto para concorrer ao Paço Municipal.

O evento ocorreu no CSU – Centro Social Urbano, em Feira de Santana, e contou ainda com as presenças do ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence; do presidente estadual do PT, Jonas Paulo; do presidente municipal do PT, Jaime Cruz; do presidente municipal do PSB, Clóvis Cedraz; além dos deputados federais, Rui Costa e Josias Gomes.

Pinheiro destacou que este é um grande momento na história do Partido dos Trabalhadores, que vem desde o governo do Presidente Lula, no Brasil, e com o governador Jaques Wagner, na Bahia, contribuindo para um novo projeto focado no desenvolvimento social e nos investimentos em infraestrutura. “A grande transformação que levou o Brasil a ser, hoje, referência na área econômica e social, é a mesma que o PT fará em Feira de Santana, combatendo a miséria e estimulando o desenvolvimento da cidade. Precisamos pensar mais no povo,” ressaltou o senador.

O ministro Afonso Florence afirmou que as políticas públicas que o PT assumiu no Brasil foi o que permitiu ao país conseguir se manter de pé, firme e forte, com grandes investimentos na agricultura e nos mais necessitados. “Com este mesmo interesse em investir em quem mais precisa, Zé Neto vem para consolidar a força o PT em Feira,” garantiu o ministro.

Zé Neto finalizou o evento convocando todos os militantes petistas a lutar pelo projeto do PT e conquistar a vitória de ter uma cidade desenvolvida, fortalecida e legitimamente do povo. “O caminho da vitória é este e está apenas começando. O projeto de Wagner terá representação forte em Feira e a vitória será registrada na nossa serenidade e na nossa confiança”, destacou.

Assessoria de Imprensa do senador Walter Pinheiro 

To top