Publicação traz balanço de quatro anos do mandato de Pinheiro no Senado

Pinheiro encaminhou mais de 30 projetos em quatro anos de mandato no SenadoAs principais ações e a atuação do senador Walter Pinheiro (PT-BA) nos seus primeiros quatro anos no Senado estão reunidas numa publicação que está disponível na Internet. Elaborada pela Assessoria de Comunicação, a revista mostra os temas mais relevantes e os principais atos, votações, debates e decisões do senador Pinheiro.

 

Destaque para sua atuação na condução de um novo pacto federativo, para as relatorias de projetos de grande impacto para o País, como a Lei Geral das Antenas, Lei de Acesso à Informação, Lei da TV por Assinatura, que ampliou a participação de conteúdo nacional nas grades de programação dos canais e a oferta do serviço, acarretando na diminuição dos preços do serviço.

A publicação ainda ressalta a atuação do parlamentar para a liberação de crédito para a convivência com a seca, para projetos de infraestrutura na Bahia, para a estruturação das novas universidades federais em solo baiano, dentre outros assuntos de interesse da sociedade.

Com mais de 30 projetos encaminhados, 347 relatorias, presidência de comissões e apresentação de importantes requerimentos, Pinheiro iniciou na Câmara Alta com a responsabilidade de relatar o PPA Mais Brasil 2012-2015, assumindo no ano seguinte a liderança do PT e do bloco de apoio ao Governo. Reconhecido pelo seu trabalho com foco nos temas de Infraestrutura; Comunicação, Ciência e Tecnologia; e Orçamento, Planejamento e Gestão, Pinheiro continua ampliando sua atuação contribuindo para o desenvolvimento da Bahia e do Brasil.

Confira o balanço dos quatro anos de Pinheiro no Senado

Assessoria do senador Walter Pinheiro

 

To top