São Paulo será palco de novo ato “Fora Temer” no domingo

São Paulo será palco de novo ato “Fora Temer” no domingo

Manifestação será realizada na Avenida Paulista neste dia 18 de setembro, a partir das 14h, com concentração em frente ao Masp. Foto: Paulo Pinto/Agencia PTDando continuidade à onda de protestos que tomou conta do país desde 31 de agosto, quando o Senado aprovou em definitivo o afastamento da presidenta eleita Dilma Rousseff, as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo convocam a população para mais um ato na capital paulista conduzido pelos motes: Fora Temer. Nenhum Direito a Menos. Diretas Já.

O ato será realizado na Avenida Paulista, domingo, dia 18 de setembro, a partir das 14h, com concentração em frente ao Masp.

Diferente das manifestações anteriores, neste dia 18, não haverá caminhada, a atividade permanecerá fixa, na altura do Vão do Masp e contará com várias manifestações artísticas e  atividades culturais.

Raimundo Bonfim coordenador geral da Central de Movimentos Populares (CMP) e da Frente Brasil Popular afirma que a repressão e violência policial não têm intimidado a população de comparecer aos atos.

Para Bonfim não adianta o presidente usurpador Michel Temer dizer que não admite ser chamado de golpista.

“Ele é golpista sim. Já deu o golpe ao afastar a presidenta Dilma, sem ter cometido crime de responsabilidade, e agora iniciam o  golpe contra os direitos trabalhistas, previdenciários e o desmonte de programas sociais”, aponta Bonfim.

“Não vamos nos calar nem nos intimidar, não aceitaremos ameaças e continuaremos nas ruas mobilizando o povo em defesa dos direitos e da democracia”, ressaltou Bonfim. 

Da Redação da Agência PT de Notícias

To top