Diretas Já

Viana: “Seguimos lutando, com o povo, por diretas, já!”

"Todos nós, no Senado, conversamos com os colegas, diante do agravamento da crise e do fim do governo Temer. Quem fala pelo PT é o presidente Rui Falcão e nossas lideranças", diz o senador Viana
Viana: “Seguimos lutando, com o povo, por diretas, já!”

BSB 19/04/2017 Comissão Mista Permanente Sobre Mudandas Climáticas (CMMC), debate o tema "Crise hídrica na Região do Vale do São Francisco e o reservatório da barragem de Sobradinho" Foto: Alessandro Dantas

 O senador Jorge Viana (PT-AC) divulgou nota sobre sobre as declarações veiculadas pela Folha de S.Paulo, nesta quinta-feira. “A bancada do PT e eu temos trabalhado com um único propósito: a luta pelas eleições diretas para presidente a fim de acabar com a crise e a este governo ilegítimo”,  diz Viana na nota.  “Seguimos lutando, junto com o povo brasileiro, por eleições diretas, já!”. Leia a íntegra da nota.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre as declarações veiculadas pela Folha de S.Paulo, nesta quinta-feira, esclareço:

 A bancada do PT e eu temos trabalhado com um único propósito: a luta pelas eleições diretas para presidente a fim de acabar com a crise e a este governo ilegítimo.
A propósito de articulações, apontei à repórter que nem eu nem ninguém do PT está autorizado a falar em nome do partido. Não tenho conhecimento de nenhuma tratativa com o PMDB e o PSDB sobre este assunto.
Não sei de onde a reportagem tirou a informação de que o presidente Lula teria falado sobre perfil de candidato para uma eventual eleição indireta.
Todos nós, no Senado, conversamos com os colegas, diante do agravamento da crise e do fim do governo Temer. Quem fala pelo PT é o presidente Rui Falcão e nossas lideranças.
Seguimos lutando, junto com o povo brasileiro, por eleições diretas, já!
Jorge Viana
Senador do PT do Acre
To top