Vai ter rádio

Site vai retransmitir ‘Democracia no Ar’ a partir de segunda

Programa de webrádio foi lançado durante julgamento final do golpe contra Dilma no Senado
Site vai retransmitir ‘Democracia no Ar’ a partir de segunda

Foto: Marcos Santos/USP Imagens

De segunda a sexta, o programa de webrádio ‘Democracia no Ar’ divulga notícias que passam longe da grande mídia, como a verdade sobre o desmonte promovido pela gestão Temer e as consequências desse retrocesso para milhões de brasileir@s. E, a partir de segunda-feira (24), essa programação progressista passará a ser retransmitida pelo site do PT no Senado.

A iniciativa faz parte da formação de uma rede cidadã, que pretende expandir a divulgação de reportagens sobre as lutas contra propostas como as reformas da Previdência e pela retomada da democracia no Brasil.

O programa já é transmitido ao vivo pelo Facebook do PT na Câmara das 7h30 às 8h30. A primeira edição foi ao ar no dia 29 de agosto de 2016, quando transmitiu toda a sessão do depoimento da presidenta Dilma Rousseff no Senado, dias antes da consumação do golpe.

Desde então, já participaram do ‘Democracia no Ar’ personalidades como o ex-presidente Lula, além de ex-ministros, parlamentares de diversos partidos e representantes dos movimentos sociais e sindicais.

Ainda não conhece o programa? Confira a edição transmitida nesta quarta-feira:

To top