Objetivo do governo é consolidar expansão da classe média, diz Dilma Rousseff

Objetivo do governo é consolidar expansão da classe média, diz Dilma Rousseff

Dilma ressaltou que as medidas adotadas para reequilibrar as contas públicas são essenciais “para que a economia se recupere”A presidenta Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira (22) que o objetivo do governo com o esforço para retomada do crescimento é consolidar a expansão da classe média brasileira. A declaração aconteceu durante a inauguração da fábrica piloto para a produção de etanol de segunda geração em Piracicaba, São Paulo.

“Estamos atualizando as bases da economia e vamos voltar a crescer dentro do nosso potencial. Nosso objetivo é consolidar a expansão da classe média. Queremos que o Brasil seja um país de classe média”, disse a presidenta.

Dilma ressaltou que as medidas adotadas pelo governo para reequilibrar as contas públicas são essenciais “para que a economia se recupere”.

“Estamos tomando medidas que já têm dado resultado, como o realinhamento dos preços e o aumento das exportações no Brasil. Vamos ampliar as concessões e fazer esforço para manter os principais programas, como o Minha Casa Minha Vida”, explicou.

Agência PT com informações da Agência Brasil

To top