Perseguição política

Acusações contra Gleisi são falsas e mostram perseguição

"São totalmente falsas as acusações feitas contra a senadora Gleisi Hoffmann na Ação Penal que ela responde junto com o ex-ministro Paulo Bernardo”, afirmou em nota a Executiva Nacional do PT
Acusações contra Gleisi são falsas e mostram perseguição

Foto: Imagem

Em Nota Oficial, a Executiva Nacional do PT afirmou que “o Ministério Público montou a denúncia contra a senadora Gleisi e o ex-ministro Paulo Bernardo com base exclusivamente em delações contraditórias de réus interessados em obter benefícios penais, sem apresentar nenhuma prova, o que é contra a lei”. “O processo sem lastro montado contra a senadora e o ex-ministro será desmontado nas alegações finais da defesa ao STF”, diz ainda a Nota.

NOTA OFICIAL

1) São totalmente falsas as acusações feitas contra a senadora Gleisi Hoffmann na Ação Penal que ela responde junto com o ex-ministro Paulo Bernardo.
2) O Ministério Público montou a denúncia com base exclusivamente em delações contraditórias de réus interessados em obter benefícios penais, sem apresentar nenhuma prova, o que é contra a lei.
3) A defesa demonstrou e até o Ministério Público reconheceu, no processo, que os delatores não foram capazes sequer de dizer como, quando e onde teriam sido realizados os supostos e inexistentes pagamentos.
4) As alegações finais da Procuradoria-Geral da República repetem os mesmos vícios da denúncia original, infundada e arbitrária.
5) O processo sem lastro montado contra a senadora e o ex-ministro será desmontado nas alegações finais da defesa ao STF.
6) A violência cometida contra a presidenta Nacional do PT mostra, mais uma vez, a perseguição contra o partido e suas lideranças, movida por setores do sistema judicial e da mídia.
7) O PT seguirá lutando pelas grandes causas do Brasil, pelo restabelecimento pleno do estado de direito e para que a justiça seja feita.

Comissão Executiva Nacional do PT

https://www.facebook.com/gleisi.hoffmann/videos/886632354847352/

To top