Mobilização nacional

Agenda de agosto: nas ruas pelo Brasil e por #LulaLivre

Presidenta do partido esteve com ex-presidente nesta quinta (1º) ao lado de Emidio de Souza e Paulo Okamotto; primeiros atos ocorrem na segunda em defesa da saúde pública e contra o desgoverno de Bolsonaro

Lula agenda de luta soberania

Agenda de agosto: nas ruas pelo Brasil e por #LulaLivre

Foto: Reprodução

Um dos recados de Lula transmitidos pela presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, nesta quinta-feira (1º), após visitá-lo em Curitiba, dá a dimensão exata de como se desdobrará a resistência contra os retrocessos impostos por Jair Bolsonaro contra o povo: “O PT tem uma grande responsabilidade com o Brasil”, alertou o ex-presidente.

Tamanha é a responsabilidade que o testemunho feito por Gleisi, que visitou Lula ao lado de Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, e Emidio de Souza, deputado e um dos advogados do ex-presidente, foi todo voltado a apresentar o calendário de lutas agendas para o mês de agosto.

“Conversamos muito sobre o processo de renovação do PT, sobre o 7º Congresso Nacional e sobre a importância do fortalecimento do partido nesta caminhada para que a gente possa ajudar o povo neste desafio que temos diante desse governo. Faremos isso em conjunto com as forças de esquerda”, resume a presidenta.

Sobre as mobilizações listadas a seguir, Gleisi reitera que todas elas “têm a ver com pautas da sociedade e tem a ver com nós do partido” porque “não tem como lutar por um Brasil melhor enquanto tivermos essa injustiça contra o ex-presidente Lula”.

VEJA A PROGRAMAÇÃO NA ÍNTEGRA

To top