Alberto Cantalice recomenda: não podemos entrar no jogo do adversário

Em mensagem à militância, vice-presidente do PT informa que legenda não convocará nenhum ato para marçoO vice-presidente nacional e coordenador das redes sociais do Partido dos Trabalhadores, Alberto Cantalice, orienta para que os militantes petistas não entrem “no jogo dos adversários”.

 

Além disso, em mensagem aos militantes, o dirigente informa que o PT não convocou nenhuma manifestação para se contrapor aos atos incitados pela oposição.

O colunista do jornal “O Globo”, Ilimar Franco, denunciou, na terça-feira (10), que os tucanos estão por trás do “Fora, Dilma”, convocado pelas redes sociais para acontecer em março.

“Não estamos convocando nenhuma manifestação para nos contrapormos aos tais atos convocados para o dia 15 de março. Cair nas provocações seria um erro crasso!”, afirma Cantalice.

O vice-presidente do partido afirma que a legenda segue vigilante e firme na defesa das conquistas sociais dos brasileiros nos últimos 12 anos.

Leia a íntegra:

Companheiras e companheiros,

A oposição, derrotada no último pleito, teima em não descer do palanque e compreender que as eleições acabaram.

Alguns mais afoitos pregam a quebra da legalidade em clara inspiração golpista e estimulam convocações de rua no intuito de nos emparedar.

De outro lado, não podemos em hipótese alguma entrar no jogo dos adversários. Por isso, NÃO estamos convocando nenhuma manifestação para nos contrapormos aos tais atos convocados para o dia 15 de março.

Cair nas provocações seria um erro crasso!

Estamos sim vigilantes e firmes na defesa das conquistas sociais desses 12 anos e pelo respeito aos mais de 54 milhões de brasileiras e brasileiros que sufragaram o nome da Presidenta Dilma Rousseff.

Alberto Cantalice, vice-presidente e coordenador de Redes Sociais

Agência PT de Notícias

To top