Ana Rita debate segurança e emprego no dia 6

Programa Assunto de Estado, da TV Senado, realiza com debate com os três senadores do Espírito Santo.

O Espírito Santo abre a temporada de 2012 do programa Assunto de Estado, da TV Senado, com um debate sobre “Segurança Pública e Emprego”, do qual participarão os senadores Ana Rita (PT), Magno Malta (PR) e Ricardo Ferraço (PMDB) vão discutir “Segurança Pública e Emprego”, no próximo dia 6/2.

O programa, que vai ao ar às segundas-feiras, às 21:30h, tem uma hora e meia de duração e é transmitido ao vivo, direto do estúdio da emissora, em Brasília, com transmissão simultânea pela Rádio Senado e cobertura da Agência Senado.

Uma das características do programa é a interatividade. Os telespectadores podem participar pelo telefone Alô Senado (0800-612211), pelo formulário de mensagens disponível na página do Senado Federal (http://www.senado.gov.br/alosenado) e por meio do Twitter (@tvsenado).

Questões ligadas ao tema proposto ou a subtemas de interesse da população podem ser enviadas com antecedência ou em tempo real para a produção, que vai se encarregar de reuni-las e encaminhá-las aos senadores para debate.

A TV Senado opera com sinal aberto em 13 cidades brasileiras. Seus programas também podem ser assistidos e baixados pela internet, através do site www.senado.gov.br/tv.

SERVIÇO –
Programa Assunto de Estado – com os senadores do Espírito Santo
Exibição: 6 de fevereiro de 2012, segunda-feira, às 21h30
Canais:  07 NET, 118 SKY, 183 TVA, 903 Oi e 121 Via Embratel.

To top