Ana Rita e Iriny recebem prêmio na categoria política

Trinta e nove mulheres capixabas que se destacaram positivamente em sua área de atuação receberam a homenagem.

Ana Rita e Iriny recebem prêmio na categoria política

A senadora Ana Rita e a deputada federal Iriny Lopes foram homenageadas, na categoria Política, com o Prêmio Essas Mulheres Especiais. O evento de entrega da premiação aconteceu na última sexta-feira (30/3), no Teatro Carlos Gomes, em Vitória (ES). Trinta e nove mulheres capixabas que se destacaram positivamente em sua área de atuação receberam a homenagem.

A senadora agradeceu a indicação ao prêmio. “Estou muito feliz por ter sido lembrada e por poder compartilhar esse momento com tantas outras mulheres, aqui também homenageada em diferentes categorias”.  Também a deputada federal Iriny Lopes agradeceu o prêmio. “Fico orgulhosa com essa homenagem”.

A tarefa de identificar as homenageadas foi delegada a uma comissão de nove profissionais, pertencentes a diversos segmentos. O evento premiou 39 mulheres capixabas, divididas em 25 categorias da Gastronomia à Política, passando pelo Jornalismo, Empreededorismo, Arquitetura e Medicina. Dentre as homenageadas Elisa Lucinda e Viviane Mosé, na categoria Literatura; a deputada estadual Luzia Toledo e Telma Dias Ares, na categoria Filantropia; Joelma Consuelo, categoria Patrimônio Cultural e Folclore e Carla Osório, na categoria produção audio-visual.

Show – Quem esteve na noite de entrega do “Prêmio Essas Mulheres Especiais” assistiu a uma bela apresentação de Elaine Rowena, Natércia Lopes e da Cia Capixaba de Ópera e Musicais, sob a regência do maestro Cláudio Modesto.

O show “Essas Mulheres Especiais – Elis por Elas” apresentado por 15 cantoras capixabas, num tributo a cantora Elis Regina, também foi bastante aplaudido. “Decidimos cantar esse tributo porque Elis também é um ícone. Há 30 anos convivemos sem essa mulher que é considerada a maior intérprete que o Brasil já teve”, explicou a cantora e diretora artística do espetáculo Elaine Rowena.

Nomes como Jully Victoria,Márcia Chagas, Fran Germana, Kátia Rocha, Flávia Mendonça, Mary Bachour e Vera da Matta  relembraram sucessos como “Águas de Março”, “O Bêbado e a Equilibrista”, “Como Nossos Pais”, “Arrastão”, “Atrás da Porta”, “Madalena” e “Vou Deitar e Rolar”. Diversas autoridades e personalidades capixabas prestigiaram a festa.

Assessoria de Imprensa da senadora Ana Rita

To top