Ana Rita: PT é resultado do esforço de milhões de pessoas

“Ao contrário do que a oposição alardeava e continua a alardear, provamos que o PT no governo dá certo. Provamos que o PT é bom de governo”.

Ana Rita: PT é resultado do esforço de milhões de pessoas

A senadora Ana Rita (PT-ES), em pronunciamento realizado na última quarta-feira (08/02), parabenizou o aniversário de 32 anos do Partido dos Trabalhadores, que será comemorado nesta sexta-feira (10/02).

“O PT é resultado do esforço de milhões de brasileiras e de brasileiros. É o resultado do trabalho de homens e mulheres que se dedicam incansavelmente à luta política e à luta social para construir uma nova sociedade. Com a força do povo, crescemos. O resultado dessa luta é que estamos mudando os rumos e a face do nosso País”, disse.

Além da trajetória histórica de construção do PT, Ana Rita também relatou os avanços conquistados que ajudaram a mudar o rumo da sociedade brasileira, iniciando uma história de crescimento, sustentabilidade, geração de empregos e distribuição de riquezas.

“Com o PT no Governo, 40 milhões de pessoas ascenderam socialmente. Temos, hoje, uma economia que cresce social e sustentavelmente e que gera empregos. Ao contrário do que a oposição alardeava e continua a alardear, provamos que o PT no governo dá certo. Provamos que o PT é bom de governo”, enfatizou.

A senadora também contou seus desejos para o partido e o país nos próximos anos: continuar a avançar no desenvolvimento econômico e social, promovendo, entre outras coisas, a igualdade entre homens e mulheres e um maior acesso à saúde pública; a continuidade das transformações estruturais no Brasil, que alterem distribuição da riqueza, da renda e da propriedade privada; e a continuidade da luta por uma sociedade sem exploração e sem opressão.

Em aparte, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) parabenizou a senadora e o PT. “Vamos, nesta sexta-feira, comemorar os nossos 32 anos na presença do ex-Presidente Lula e da Presidenta Dilma Rousseff”, concluiu.

Com Assessoria de Imprensa da senadora Ana Rita

Veja a íntegra do discurso da senadora Ana Rita

To top