Ângela aplaude reportagem da National Geographic sobre Roraima

Reportagam da National Geographic mostra Roraima como destino  viagem preferido dentro do Brasil pela Revista. Senadora Angela Portela aplaudiu a escolha.

Ângela aplaude reportagem da National Geographic  sobre Roraima

A senadora Ângela Portela (PT/RR) manifestou satisfação com notícia veiculada ontem (10/04), pelo site da revista National Geographic, mostrando Roraima como um destino de viagem preferido dentro do Brasil.

Considerada uma das publicações mais respeitadas do mundo, a revista descreve que na “paisagem se erguem montanhas achatadas encobertas por neblina, que podem ser escaladas sem necessidade de conhecimento técnico ou equipamentos”.

Reproduzida por outros meios de comunicação do país, a edição afirma que viajar por Roraima é “uma experiência amazônica genuína”, e destaca a reserva ecológica Xixuaú Xiparinã, localizada entre Roraima e o Amazonas, como um dos mais interessantes passeios dentro do território brasileiro. Mas ressalta que os habitantes da reserva ainda são assolados pela “pobreza, analfabetismo e falta de infraestrutura sanitária e educacional”.

Assessoria de Imprensa da senadora Ângela Portela

Leia também:

National Geographic elege Roraima como seu destino preferido no Brasil

To top