Aníbal Diniz cumpre agenda em Sena Madureira

O senador falou sobre esporte, reforma política, o Programa Minha Casa Minha vida e o referendo para definir o fuso horário do Acre.

O senador Aníbal Diniz cumpriu, no último domingo (22/04), agenda em Sena Madureira, onde participou de entrevista no Programa ‘Domingo Alegre no Seringal”, apresentado pelo radialista Jaime Gonçalves. O programa é transmitido ao vivo para toda a comunidade da zona urbana. O senador falou sobre esporte, reforma política, sobre o Programa Minha Casa Minha vida e respondeu perguntas sobre o projeto para propor um referendo para definir o fuso horário do Acre. Também falou de obras para a recuperação de trechos ao longo da BR 364 e as ações para a produção de pescados que estão sendo implantadas no Acre.

Segundo o senador, este é o momento de unir forças para garantir a recuperação da cidade de Sena Madureira, fortemente atingida pela enchente. Em visita ao prefeito da cidade, Nilson Areal, Aníbal Diniz destacou a importância de dar continuidade às parcerias firmadas entre governo, prefeitura e a bancada federal do Acre para que os investimentos continuem chegando ao município.

Padre Paolino

Sempre que está em Sena Madureira, o senador Aníbal afirma ter um compromisso inadiável, o de fazer uma visita ao Padre Paulino Maria Baldassari, conhecido na região como o defensor dos povos da Floresta. Anualmente, Padre Paulino faz longas viagens às comunidades mais isoladas do Acre, realizando batizados, casamentos e consultas médicas. O senador relatou suas responsabilidades, as metas de trabalho de 2012 e reafirmou que seu mandato está a serviço do povo acreano.

Assessoria de Imprensa do senador Aníbal Diniz

To top