Aníbal Diniz se encontra com ex-presidente Lula em São Paulo

"Lula está sempre ensinando a que amemos cada vez mais o Brasil”, disse o senador. 


“Fiquei muito feliz com o encontro e verificar que
o presidente Lula está saudável e interessado
com os assuntos do Acre”

 

Uma visita de cortesia, amizade e solidariedade, assim o senador Aníbal Diniz (PT-AC) descreveu o encontro que teve com o ex-presidente Lula, junto com o governador do Acre, Tião Viana, na última segunda-feira (01), na sede do Instituto Lula em São Paulo. Do encontro, que teve a duração aproximada de uma hora, também participou o ex-ministro Luis Dulcci.

Durante a conversa com Lula, o senador e o governador falaram sobre a política local e os avanços que o estado tem conquistado em áreas de produção, industrialização, pequenos negócios, nos investimentos para redução de déficit habitacional com a construção da Cidade do Povo, entre outros projetos. “Atualizamos o ex-presidente sobre o bom momento do Acre, as melhores expectativas de futuro, as oportunidades e as dificuldades”, disse o governador.

Tião Viana também relatou ao ex-presidente o apoio que tem recebido de Aníbal Diniz e da dedicação do senador acreano com o governo da presidente Dilma Rousseff, com as ideologias propostas pelo seu partido e, principalmente, a dedicação em prol do povo do Acre.

“Fiquei muito feliz com o encontro e verificar que o presidente Lula está saudável e interessado com os assuntos do Acre, de tal maneira que se comprometeu em apoiar o governo do Estado em duas ações, a instalação de um call center com mil pontos e ajudar a identificar um investidor para o programa de piscicultura”, disse o senador.

“Lula está sempre ensinando a que amemos cada vez mais o Brasil. Eu e o senador Aníbal, tivemos conversa fraterna e maravilhosa, com o ex-presidente Lula que é um grande amigo do Acre”, comentou o governador.

Com informações da Assessoria do senador Aníbal Diniz

To top