Aníbal reafirma sua disposição de trabalhar pelo Acre

“Quero fazer do meu mandato um espaço para o PT e para a sociedade”, disse Aníbal.

Aníbal reafirma sua disposição de trabalhar pelo Acre

Visitar os municípios e conversar com a população do Acre tem sido ações constantes do senador Aníbal Diniz (PT-AC) em sua agenda frequente de finais de semana no Estado. Nos últimos dias 18, 19 e 20 o senador esteve no Acre e, além de participar de várias atividades e entrevistas em Rio Branco, ele esteve em Manoel Urbano, Tarauacá e Feijó em uma agenda de reuniões com a comunidade e com lideranças políticas dos municípios.

Em Manoel Urbano, o senador participou da reunião de planejamento da prefeitura, com a definição dos trabalhos que serão realizados nesse final de mandato municipal. De Manoel Urbano o senador seguiu para Feijó onde participou de conversa com o pré-candidato a prefeito, pelo PT, Francimar Fernandes, vereadores e dirigentes na sede municipal do partido.

O senador encerrou a agenda em Tarauacá com uma visita à Casa de Nazaré, uma instituição da igreja católica coordenada pela irmã Nelda, 83 anos, muito conhecida e respeitada na cidade. A entidade realiza várias ações sociais no bairro da Praia, um dos mais alagadiços do município, onde moram 32% da população de Tarauacá. Aníbal apoia o trabalho por meio de emendas liberadas para o desenvolvimento dos projetos da Secretaria de Pequenos Negócios, uma das principais parceiras da Casa de Nazaré que, neste final de semana, recebeu equipamentos para a sua panificadora. “Ações como estas dão ainda mais vontade de trabalhar pelo, e para o Acre”, elogiou o senador durante a visita.

Ainda em Tarauacá, Aníbal Diniz conversou com um grupo de 25 jovens de igrejas evangélicas e católica. O principal assunto foi o futuro da juventude por meio de emprego, renda e, principalmente educação. O senador também se reuniu com lideranças do Partido dos Trabalhadores e com o Dr. Rodrigo Damasceno, pré-candidato a prefeito pelo PT, no município.

A agenda foi concluída com uma avaliação positiva: “fiz um contato direto com as pessoas e, quando a gente escuta mais, também temos a oportunidade de acertar mais. Quero fazer do meu mandato um espaço para o PT e para a sociedade”, concluiu.

To top