Perseguição política

Agora, Haddad é perseguido por “intuição”

Não pode ser por mero acaso que os ataques venham a público a nove dias do julgamento, pelo TRF-4, do recurso da defesa de Lula contra a sentença injusta e injurídica de Sérgio Moro
Agora, Haddad é perseguido por “intuição”

Foto: Heloisa Ballarini/ Secom

‘A presidenta nacional do PT,  senadora Gleisi Hoffmann, divulgou uma nota nesta segunda-feira (15) prestando total solidariedade ao ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, “alvo de manifestação totalmente despropositada por parte de um delegado da Polícia Federal de São Paulo”. O principal argumento contra o ex-prefeito seria a “intuição” de que ele sabia dos alegados crimes da peça produzida pela justiça.

Leia abaixo a nota da presidenta:

“O Partido dos Trabalhadores manifesta sua solidariedade ao companheiro Fernando Haddad, que foi alvo nesta segunda-feira (15) de manifestação totalmente despropositada por parte de um delegado da Polícia Federal de São Paulo.

Factoides como este demonstram a partidarização de setores do sistema policial e judicial, que abusam da autoridade para promover perseguição política, como é também o caso da abertura de inquérito contra os companheiros Ideli Salvatti, Jorge Bittar e Edson Passos, sem qualquer base em fatos ou condutas ilegais.

Não pode ser por mero acaso que os dois ataques venham a público a nove dias do julgamento, pelo TRF-4, do recurso da defesa de Lula contra a sentença injusta e injurídica de Sérgio Moro.

Senadora Gleisi Hoffmann
Presidenta Nacional do PT

To top