#ComLulaemPortoAlegre

Baixe as artes da campanha em defesa de Lula

Manifestações de apoio ao ex-presidente acontecerão no dia 24, na capital do Rio Grande do Sul, no dia do julgamento de Lula no TRF-4
Baixe as artes da campanha em defesa de Lula

Porto Alegre receberá brasileiras e brasileiros de todo o País no próximo dia 24 de janeiro, quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será julgado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, na capital do Rio Grande do Sul. Para ajudar na divulgação dos atos em solidariedade, movimentos sociais produziram artes para serem divulgadas na internet e utilizadas em adesivos e camisetas.

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Central dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil (CTB), a Via Campesina e outros movimentos populares estão se organizando para marcar a data das diferentes mobilizações. São esperadas milhares de pessoas na capital gaúcha, no próximo dia 24.

Lula será julgado em segunda instância pela suposta propriedade do apartamento tríplex no Guarujá—imóvel que ele já provou reiteradas vezes que não lhe pertence—um dos motes da Operação Lava Jato na perseguição ao ex-presidente. O dia do julgamento em segunda instância foi marcado para a mesma data em que ocorreu o acidente vascular cerebral que matou a ex-primeira dama Marisa Letícia, em 2016.

Quer ajudar na divulgação? Baixe os materiais da campanha:

Leia mais:

#OcupaPortoAlegre em defesa de Lula e da democracia

To top