Bancada do PT no Senado lamenta perda de Marcelo Déda

Amigo e compadre do governador, Humberto Costa disse que o “O PT perdeu um dos seus líderes mais ilustres. Uma alma boa”.

Bancada do PT no Senado lamenta perda de Marcelo Déda

Pelo twitter, os senadores do PT lamentaram nesta segunda-feira (02) a morte do governador de Sergipe, Marcelo Déda, que estava com câncer.

Líder Wellington Dias (PI): Recebi com muita tristeza a notícia da morte do Marcelo Deda nesta manhã; companheiro de partido, era um amigo. Estou indo para Sergipe acompanhar os funerais, mas quero que minha memória guarde para sempre o sorriso fácil e contagiante deste grande ser humano. 

Walter Pinheiro (BA): Marcelo Déda: Sergipe perde o timoneiro, o PT perde uma das mais brilhantes estrelas, mas fica entre nós o exemplo de uma história de vida.

Delcídio Amaral (MS): Morreu Marcelo Déda. Um dos melhores quadros do PT! Grande cara, bom político e sempre republicano nas atitudes. Vai fazer muita falta! De Deus abençoe e ilumine toda a sua família.

Paulo Paim (RS): Vai em paz companheiro Marcelo Déda #LUTO #PT Você marcou o seu tempo… fez história. Vida longa aos seus ideais.

Ana Rita (ES): Meu pesar pelo falecimento do querido companheiro Marcelo Déda. À família, minha total solidariedade. Grande perda p/ PT e País. #Déda #Luto

Humberto Costa (PE): Abraços para Eliane, Marcella, Yasmin, Luísa, João Marcelo, Mateus e todos os familiares de @MarceloDeda

Déda me deu a alegria de ser padrinho de um dos seus filhos, João Marcelo, e deixou o exemplo de que é possível fazer política com dignidade

Perdi um amigo de todas as horas, Marcelo Déda foi um exemplo de dedicação, honestidade e amor ao povo. Uma alma boa

Faleceu um grande brasileiro: Marcelo Déda. Sergipe perdeu um dos seus filhos mais ilustres. O PT perdeu um dos seus líderes mais ilustres

Pelo Facebook o senador Lindbergh Farias (RJ) também lamentou a morte de Déda: Lindbergh Farias: É com muita tristeza que nos despedimos, hoje, de um grande brasileiro: o companheiro Marcelo Déda, Governador de Sergipe. Nossos sinceros sentimentos para sua família e para o povo Sergipano que perderam um exemplo de homem público.

O senador José Pimentel (CE), líder do Governo no Congresso, enviou uma mensagem encaminhada à família de Marcelo Déda:

“Quero manifestar a vocês meu sincero pesar pelo falecimento do companheiro Marcelo Déda – um daqueles que a gente pode chamar de irmão, por afinidade.

Rogo a Deus que proporcione a cada um o conforto necessário para superar este momento de profunda tristeza.

Saibam que, apesar da morte tão prematura, o companheiro Marcelo Déda permanecerá para sempre na lembrança do povo brasileiro e de todos aqueles que tiveram o privilégio de acompanhar sua bela trajetória política em Sergipe.

Em todas as atividades que desempenhou ao longo de sua carreira, o companheiro Déda sempre teve como objetivo principal a luta por um Brasil democrático, onde a justiça social garantisse a todos, especialmente aos mais humildes, condições dignas de vida. Esse exemplo permanecerá em nossa memória.

E certamente, como esposo e pai, ele também foi um exemplo que ficará para sempre.

Recebam meus sinceros sentimentos.”

Leia mais:

Em nota, Dilma destaca trajetória política de Marcelo Déda


To top