estratégias para 2021

Bancada do PT no Senado se reúne com Fernando Haddad

Senadores se encontraram com Fernando Haddad para analisar o quadro político, social e econômico do país. Para o Senador Jean é preciso que o Partido tenha projetos capazes de se contrapor às repercussões negativas da crise econômica e da pandemia na sociedade brasileira
Bancada do PT no Senado se reúne com Fernando Haddad

Foto: Roberto Stuckert Filho

Uma análise do quadro político, social e econômico do país. Foi assim a reunião realizada, em Brasília, na manhã desta quarta-feira (3) entre a bancada do Partido dos Trabalhadores no Senado com o ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad. O encontro contou com a participação de todos os senadores do PT e da Senadora Zenaide Maia (Pros-RN).

Durante a conversa entre os Senadores e Haddad foi discutida a necessidade do Partido aprofundar sua relação com os mais variados setores sociais e econômicos do país. Para o Senador Jean é preciso que o Partido tenha projetos capazes de se contrapor às repercussões negativas da crise econômica e da pandemia na sociedade brasileira.

Ele defendeu que o PT trabalhe propostas capazes de resgatar projetos de melhorias nas áreas de educação, empreendedorismo, trabalho e formação profissional. Para o Senador, é preciso ficar atento às necessidades da economia brasileira e de como podemos permitir que o Brasil volte a crescer num ambiente de respeito aos direitos dos trabalhadores.

Fernando Haddad lembrou os legados deixados pelos governos do PT, mas também defendeu a necessidade de um olhar para o futuro, que permita que os brasileiros possam voltar a ter esperanças num país capaz de acreditar no seu grande potencial econômico.

Confira a íntegra da matéria

To top