Banco do Brasil amplia transações na TV digital

O Banco do Brasil disponibilizou aos seus clientes novas transações na solução de acesso à conta para Smart TV da LG. Além da consulta de saldos e extratos, os clientes do banco poderão simular e contratar empréstimos, aplicar e resgatar fundos de investimentos e CDB, e consultar o saldo da fatura e limite disponível para compras e saques no cartão de crédito.

Com essa atualização, o BB consolida sua posição de líder na oferta de serviços nesse novo canal de atendimento, com o portfólio de transações mais completo do mercado.

Sobre o Aplicativo BB para Smart TV LG
Desde o início do mês de setembro, os correntistas do Banco do Brasil podem acessar suas contas utilizando a LG Smart TV por meio de um aplicativo em que podem realizar transações bancárias utilizando o controle remoto, com toda comodidade e segurança.

Com as linhas de aparelhos LW5700, LV5500 e LV 3700 basta que o usuário conecte sua TV à Internet, e instale o aplicativo “Banco do Brasil” para passar a acessar sua conta, utilizando para isso as mesmas credenciais de acesso ao internet banking do BB. 

A navegação na Smart TV é realizada pela interface simples e intuitiva do “Home Dashboard”. Em uma única tela é possível visualizar todas as opções de entretenimento da TV, como a programação ao vivo, os parceiros de conteúdo, a loja de aplicativos e um navegador para Web. 

Sobre o Banco do Brasil
Primeiro banco a operar no país, o Banco do Brasil é a maior instituição financeira da América Latina, com R$ 866,6 bilhões em ativos, completa no próximo mês de outubro 203 anos de fundação. Foi o primeiro a lançar ações em bolsa de valores, está no novo Mercado da Bovespa desde 2006, e se mantém na vanguarda do mercado financeiro no que tange à inovação e tecnologia. Foi o primeiro banco a oferecer cartão de múltiplas funções e a lançar o serviço de autoatendimento pelo celular, e é o único a oferecer o saque sem cartão. 

Tem atuação em todos os segmentos do mercado financeiro, contando com a maior rede de atendimento do país. São 18,5 mil pontos espalhados em mais de 4 mil municípios. O BB dispõe de cerca de 44 mil terminais próprios para uso de seus clientes, que realizam mais de 365 milhões de transações em seus canais alternativos, como Terminais eletrônicos, internet banking e mobile banking. 

O BB está presente em mais de 20 países e utiliza uma rede de 1,1 mil bancos correspondentes em 133 países. Dispõe de amplo portfólio de produtos e serviços, procurando alinhá-los cada vez mais aos preceitos de responsabilidade socioambiental.

To top