BB lança linha de crédito para pessoas com deficiência

O Banco do Brasil e a Secretaria Nacional de Direitos Humanos convidam para evento de lançamento da linha BB Crédito Acessibilidade, seguido de coletiva de imprensa, em Brasília (DF), nesta quinta-feira, às 10h.

No evento, estarão presentes as ministras Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, e Maria do Rosário Nunes, da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República, além dos Vice-Presidentes do BB: Alexandre Abreu, de Negócios de Varejo; Dan Conrado, de Varejo, Distribuição e Operações e Robson Rocha, de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Sustentável. 

Sobre o BB Crédito Acessibilidade
A partir de 9 de fevereiro, clientes pessoas físicas do BB, com renda mensal de até 10 salários mínimos, poderão financiar produtos e serviços que auxiliem na acessibilidade de pessoas com deficiência. Com recursos do microcrédito, o financiamento terá juros de 0,64% a.m. e limite máximo de até R$ 30 mil por pessoa.

Portaria publicada nesta terça-feira, 7, no Diário Oficial da União, pelos ministérios da Fazenda, da Ciência e Tecnologia e da Secretaria de Direitos Humanos, determina que na lista de bens de tecnologia assistiva que poderão ser financiados estão: cadeiras de rodas, vocalizadores e mobiliário acessível, por exemplo.

Data: 09/02/2012

Horário: 10h

Local: CCBB, em Brasília

Endereço: Setor de Clubes Especial Sul, Trecho 2, Lote 22, Ed. Presidente Tancredo Neves, Torre 4 – área D, 1º andar (Auditório Gepes/DF)

Fonte: Assessoria de Imprensa BB

(61) 3102-3535

To top