BC cria diretoria de educação financeira e atendimento ao cidadão

O Banco Central criou uma diretoria para tratar de educação financeira e do atendimento ao cidadão. A Diretoria de Relacionamento Institucional e Cidadania “atuará para fortalecer os processos de educação financeira, integrar as comunicações externa e interna e trabalhar no fornecimento de informações e no atendimento às reclamações e denúncias do cidadão”.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (19/09) pelo BC. O diretor de Relacionamento Institucional e Cidadania, Luiz Edson Feltrim, acumulará a supervisão dos trabalhos da Assessoria Parlamentar e da Ouvidoria. “A mudança visa a concentrar todos os assuntos relacionados à comunicação com o público externo em uma única área”, informa o Banco Central. A Direc contará com três departamentos.

Além disso, Feltrim passará a supervisionar os trabalhos da Assessoria Parlamentar e da Ouvidoria, que continuarão vinculadas à Presidência do Banco Central. A mudança visa a concentrar todos os assuntos relacionados à comunicação com o público externo em uma única área.

Com site do BC e Agência Brasil

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