Inimigo do povo

Bolsonaro destila ódio ao pobre: “Muita gente vota com o estômago”

Depois de trazer de volta a fome, Bolsonaro fala mal do povo, mais uma vez. O preconceito ali não tem limites. Mas desmascaramos o Mentiroso da República, ponto a ponto. Confira!
Bolsonaro destila ódio ao pobre: “Muita gente vota com o estômago”

Foto: Divulgação

O presidente que odeia pobre e que, por isso, deixou a fome voltar parece que agora está espantado com as escolhas do povão. Em mais uma de suas declarações nojentas, Jair Bolsonaro reclamou em um podcast que “muita gente vota com o estômago”.

Olha o que ele disse: “Muita gente vota com o estômago, com promessa e está achando que vai comer picanha todo fim de semana. Mas tem que perguntar e combinar com o pecuarista, porque para criar o boi é caro. E tem cara que acredita nisso”.

LEIA MAIS: Bolsonaro não gosta de pobre: veja 5 vezes que ele foi contra o povo

Se analisarmos essa declaração por partes, podemos desmascarar completamente Bolsonaro. Vamos lá:

“Muita gente vota com o estômago.” Muita gente não, Bolsonaro. Todo mundo. Só que a maioria que te apoia não está passando fome. Mas se você tivesse tratado essas pessoas com o mesmo ódio que você mostra contra os pobres, eles também iam te colocar pra fora.

“Vota com promessa e está achando que vai comer picanha todo fim de semana.” Promessa, Bolsonaro????? Para o seu azar, o povo lembra que, na época dos governos do PT, um churrasquinho com picanha no fim de semana era possível. E era possível porque o Brasil tinha um presidente que trabalhava. Não deixava o preço dos alimentos disparar que nem você fez. E aumentava o salário acima da inflação todo ano, ao contrário de você, que diminuiu o valor do salário mínimo durante todo seu governo.

“Mas tem que perguntar e combinar com o pecuarista, porque para criar o boi é caro.” Aí, Bolsonaro, você mostrou duas coisas. Primeiro, que você só se preocupa com os ricos. No povão você não pensa, mas no pecuarista você pensa e pelo jeito sente até pena. “Coitado do pecuarista, criar boi é caro”.

Em segundo lugar, mostra que não serve pra nada mesmo. Se não consegue governar o país e trabalhar para que o povo consiga comer, pega o chapéu e vaza.

“E tem cara que acredita nisso.” Então, você prefere criticar o cidadão, né? Foi assim também quando você chamou os nordestinos de analfabetos. Mas o povo sabe quem tirou o Brasil do Mapa da Fome. E sabe também que foi você que colocou de volta.

To top