Campanha na internet reivindica Gessé no Prêmio Puskas, da Fifa

Ousadia de jogador acriano justificaria sua inclusão na disputa pelo título de gol mais bonito de 2014

Quem ainda não viu o golaço do atacante Gessé, do Atlético do Acre, numa partida contra o Andirá, no dia 20 de abril no Estádio Florestão, pelo Campeonato Acreano, pode assistir o vídeo postado na página do senador Jorge Viana (www.jorgeviana.com.br) e conferir a beleza do lance e a ousadia do atleta.

Ex-jogadores, craques como Ronaldo, Falcão, Carlos Alberto Torres e o artilheiro Túlio Maravilha, pedem que Gessé concorra ao Prêmio Puskas de gol mais bonito da temporada. Essa premiação é feita pela Fifa, no final de cada ano.

A jogada começa com o goleiro do time adversário repondo a bola em jogo. Mas antes de quique no campo, Gessé da o chute perfeito, de primeira, em direção ao gol, de forma certeira e indefensável. Na entrevista que está na página do senador Jorge Viana, Gessé explica que conseguiu completar o lance por causa de sua técnica de chute e após muito treinamento.

Aos 27 anos, Gessé é o “cara” do momento. Qualquer fã de futebol terá que concordar que fazer um golaço como esse não é para qualquer um. “Nem eu e nem Pelé fizemos”, disse o atacante Túlio Maravilha. A hastag da campanha nas redes sociais é a seguinte: #gessenopuskas.

Gessé, em entrevista, disse que, mesmo na idade que tem, nunca contou com um profissional que pudesse gerenciar sua carreira. “Infelizmente eu nunca tive um empresário para gerenciar minha carreira. Eu tenho um gerenciador que é maior de todos, que é Deus e que está me proporcionando coisas grandes”, falou – e disse – o craque. 

Com informações do site do senador Jorge Viana (PT-AC) 

To top