Lula pelo Sul

A partir do dia 27, caravana de Lula percorrerá estados do Sul

“Vamos começar com uma conversa entre o presidente Lula e o presidente Pepe Mujica sobre o desenvolvimento da América do Sul na divisa entre o Brasil e o Uruguai”, diz o coordenador das Caravanas, Márcio Macedo
A partir do dia 27, caravana de Lula percorrerá estados do Sul

Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

A próxima caravana do ex-presidente Lula já tem roteiro e data marcada. Vai partir de Sant’Ana do Livramento, no RS, no próximo dia 27, e terminará em Curitiba, no Paraná, no dia 7 de março, depois de passar por Santa Catarina. O percurso será todo feito de ônibus e passará por 14 cidades, pelo menos. As caravanas contarão com a participação de senadores da Bancada do PT.

“Vamos começar com uma conversa entre o presidente Lula e o presidente Pepe Mujica sobre o desenvolvimento da América do Sul na divisa entre o Brasil e o Uruguai”, diz o coordenador das Caravanas, Márcio Macedo. “As caravanas do presidente Lula vão continuar acontecendo por todo país”, completou ele.

Esta é a quarta etapa do projeto “Lula pelo Brasil” que já percorreu o Nordeste e o Sudeste (duas caravanas) do país. O projeto é uma iniciativa do PT avaliar o desmonte dos programas dos governos petistas. E também ouvir a população sobre as alternativas para retomar o desenvolvimento e a geração de emprego no país.

To top