Mobilização nacional

#ForaBolsonaro: povo não aguenta mais e vai às ruas no dia 2

Campanha nacional de protestos contra a fome, o desemprego e a favor de mais vacina acontecerá em todas as regiões do país e no exterior
#ForaBolsonaro: povo não aguenta mais e vai às ruas no dia 2

Foto: Site do PT

O desgoverno de Bolsonaro chega aos 1.000 dias. O que o Brasil tem a comemorar? Os quase 600 mil mortos durante a pandemia da Covid-19? Os mais de 14 milhões de desempregados e outros 19 milhões passando fome? O povo não aguenta mais tantos retrocessos e volta às ruas neste sábado, dia 2.

A Campanha #ForaBolsonaro une brasileiros em todas as regiões do país e no exterior para lutar contra o descaso e a omissão do presidente, que incentiva o discurso de ódio e de intolerância, que aumenta os preços, retira recursos do povo e promove o genocídio.

A inflação disparou, a renda caiu, a gasolina e o gás de cozinha aumentaram, respectivamente, 51% e 85,4%, Diversos são os motivos para a população brasileira ir às ruas novamente e pedir por alimento no prato, vacina no braço, por empregos e pelo impeachment de Bolsonaro.

 Convocações

A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, parlamentares, movimentos e ativistas convidam o povo brasileiro para voltar às ruas. Veja abaixo. 

 

 

 

 

Mobilização

A mobilização para a manifestação do próximo dia 2 de outubro conta com ações das Centrais Sindicais CUT, Força Sindical, UGT, CTB, NCST, CSB, UNE, CSP-Conlutas, Intersindical e Pública, além de partidos políticos como PT, PSOL e PCdoB. #ForaBolsonaro

Nesta segunda-feira (27), haverá uma reunião conjunta da coordenação da campanha com partidos, entidades e organizações. A campanha também promoverá atividades convocatórias em todas as regiões do país, na quarta-feira (29). O PT está promovendo reuniões com dirigentes para organizar a participação do partido nas manifestações.

O mapa das manifestações será divulgado em breve. Acompanhe.

To top