Novidade no ar

Vem aí o Jornal Rádio PT, na rádio que toca democracia

O Partido dos Trabalhadores dá mais um passo importante na criação de espaços para se comunicar mais e melhor com a sua militância e com o Brasil. Estreia nesta segunda-feira, 9 de agosto, às 9 da manhã
Vem aí o Jornal Rádio PT, na rádio que toca democracia

Arte: Site do PT

Nesta segunda-feira, dia 9, às 9h da manhã, entra no ar o programa Jornal Rádio PT, que será transmitido simultaneamente pela rádio web e na tvPT, no canal do YouTube. A nova ferramenta de comunicação amplia a presença do Partido dos Trabalhadores no cotidiano dos brasileiros.

Todos os dias, até as 10h, o radiojornal traz em primeira mão os destaques das Lideranças do PT na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, divulgando a atuação das bancadas petistas no Congresso.

Os assuntos que serão destaque no portal do PT Nacional também estarão no novo programa. Além disso, boletins informativos, respostas às dúvidas do público sobre a vida nacional, o jeito PT de fazer política, a mobilização partidária – como notícias das secretarias e dos setoriais – e outros temas que possam aproximar o partido do dia a dia da nossa militância.

Diariamente, no quadro “Lula pelo Brasil”, vai ser possível conhecer a opinião do presidente de honra do Partido sobre várias questões políticas e partidárias a partir das entrevistas que ele tem dado para rádios de todo país.

A Rádio PT, a TvPT e as redes sociais do Partido estarão todos os dias conectadas com a vida dos brasileiros e brasileiras, trazendo para perto a militância e todos aqueles que querem conhecer o trabalho do Partido dos Trabalhadores.

Acompanhe o Jornal Rádio PT no site da rádio web – radio.pt.org.br– e também na tvPT no YouTube.

Jornal Rádio PT, ainda mais informação, conexão e luta popular nas suas manhãs.

To top