Lançamento

PT lança “O Brasil que o Povo Quer” no DF

Para a presidenta do PT-DF, deputada Erika Kokay, o Partido dos Trabalhadores ousa e radicaliza na democracia ao lançar esse projeto por todo País
:: Agência PT de Notícias17 de outubro de 2017 09:54

PT lança “O Brasil que o Povo Quer” no DF

:: Agência PT de Notícias17 de outubro de 2017

Com o auditório do Sindicato dos Bancários cheio, o Partido dos Trabalhadores no Distrito Federal (PT-DF) e a Fundação Perseu Abramo lançaram o projeto o Brasil e o DF que o Povo Quer, na noite da última segunda-feira (16), em Brasília.

Sob comando da presidenta do PT-DF e deputada federal Erika Kokay, o lançamento destacou a ousadia do Partido dos Trabalhadores de se abrir para ouvir a população e formular junto com o povo um novo projeto de Nação.

Para ela, a plataforma Brasil que o Povo Quer mostra a radicalização da democracia encampada pelo PT, em momentos de ameaças à democracia brasileira promovidas pelo governo de Michel Temer e seus aliados.

“Nós estamos iniciando aqui uma lógica pulsante de um Brasil que nós queremos. Vamos iniciar esse projeto com a radicalidade democrática, percorrendo todos os cantos desse DF e desse Brasil. Vamos construir com toda as vozes, que normalmente não são escutadas, são ignoradas em um Brasil que exclui o povo”, reforçou Kokay.

Confira a íntegra da matéria

Leia também