Conferência de Comunicação

Conferência busca construir estratégias para a esquerda

Mídia progressista nacional e internacional, CUT e PT se reúnem em São Paulo
:: Brasil de Fato11 de abril de 2018 12:04

Conferência busca construir estratégias para a esquerda

:: Brasil de Fato11 de abril de 2018

A Conferência Nacional #LulaLivre vai reunir, nos dias 13 e 14 de abril, no hotel Holiday Inn Anhembi, em São Paulo, representantes da mídia progressista do Brasil e da América Latina, dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT), para traçarem uma estratégia de comunicação democrática como alternativa à mídia tradicional.

“A proposta da conferência é construir um objetivo comum sobre a batalha da comunicação no Brasil. E compreender isso é mais do que compreender a desigualdade dos meios, a denúncia dos monopólios, é compreender também como podemos construir uma estratégia de conquista de opinião e conscientização de debate e de organização”, explicou Carlos Árabe, secretário nacional de Comunicação do PT.

O evento é resultado da aproximação de meios que buscam essa estratégia comum de comunicação. Entre os participantes estão o ex-ministro Franklin Martins, o dirigente do MST, João Paulo Rodrigues, representantes do Brasil de Fato, Jornalistas Livres e da TVT.

Confira a íntegra da matéria

Leia também