Reconstrução do Brasil

Confira as cartilhas do Plano de Reconstrução do Brasil

Confira as cartilhas do Plano de Reconstrução do Brasil

O PT produziu uma série de cartilhas com o intuito de detalhar o Plano de Reconstrução e Transformação do Brasil. O Plano foi lançado em setembro de 2020 e reúne propostas para a retomada do desenvolvimento econômico e social do País.

A ideia é levar à sociedade uma proposta que assegure uma saída para a crise sanitária, econômica e social em que o Brasil está mergulhado desde o impeachment fraudulento da presidenta Dilma Rousseff, em 2016.

As propostas inclusas no Plano de Reconstrução do Brasil buscam assegurar um novo caminho para o país, baseado na ampliação de oportunidades, na igualdade e ampla liberdade de expressão e comunicação, além da defesa da soberania nacional.

 

Confira abaixo os links para acesso as Cartilhas:

Plano de reconstrução e transformação do Brasil: Reconstrução: Medidas para o presente – Liderança do PT no Senado Federal – Março/2021 (Cartilha)

Plano de reconstrução e transformação do Brasil: Desenvolvimento Social – Volume 1 – Liderança do PT no Senado Federal – Março/2021 (Cartilha)

Plano de reconstrução e transformação do Brasil: Desenvolvimento sustentável e transição ecológica – volume 2 – Liderança do PT no Senado Federal – Março/2021 (Cartilha)

Plano de reconstrução e transformação do Brasil: Desenvolvimento Econômico – volume 3 – Liderança do PT no Senado Federal – Março/2021 (Cartilha)

Plano de reconstrução e transformação do Brasil: Soberania Nacional – volume 4 – Liderança do PT no Senado Federal – Março/2021 (Cartilha)

Plano de reconstrução e transformação do Brasil: Estado e Democracia – volume 5 – Liderança do PT no Senado Federal – Março/2021 (Cartilha)

To top