Congresso do PT é lançado com transmissão nas redes

Congresso do PT é lançado com transmissão nas redes

Em São Paulo, às 19 horas, no Hotel Jaraguá, acontece o lançamento do 6º Congresso Nacional do PT, previsto para o primeiro semestre deste ano. Aberto à militância do partido, o evento contará com a presença do presidente Lula. Entre os convidados estão a Frente Brasil Popular, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e a Central Única dos Trabalhadores (CUT), além de várias entidades populares.

O lançamento do 6º Congresso Nacional do PT será transmitido ao vivo pelo site e Facebook do partido. O Hotel Jaraguá fica na rua Martins Fontes, 71, no centro da capital paulista. De acordo com o site do PT, no mesmo dia haverá a reunião da Executiva Nacional, na sede nacional do partido. Na sexta-feira (20), o Diretório Nacional do PT se reunirá também no Hotel Jaraguá.

As inscrições para as chapas e candidaturas municipais, zonais e estaduais para o 6º Congresso Nacional do PT podem ser feitas até 30 de janeiro. O número de pessoas que podem ser inscritas nas chapas depende do tamanho do diretório municipal ou zonal, ou do Congresso Estadual. Para se inscrever na chapa é necessário ter se filiado até 12 de março de 2016 e ter pago todas as contribuições financeiras, inclusive de quem não exerce cargo de confiança, eletivo ou de direção.

Com informações da Agência PT de Notícias

To top