Em rede nacional

Debate com Lula: reação certeira ao vazio de propostas na Band

Em complemento a seus porta-vozes, o ex-presidente apareceu em diversos vídeos falando de educação, economia, trabalho e outros temas do Plano Lula
Debate com Lula: reação certeira ao vazio de propostas na Band

Foto: Ricardo Stuckert

Mesmo com a tentativa judicial de calá-lo, Lula se fez presente para a população brasileira na noite desta quinta-feira (9) no Debate com Lula. Em contraponto ao clima de coleguismo do morno debate feito pela Band, a conversa entre Fernando HaddadManuela D’ÁvilaGleisi Hoffmann e Sérgio Gabrielli teve diálogo e um amplo detalhamento do Plano Lula de Governo.

A sabatina começou com a leitura da carta que o ex-presidente escreveu sobre sua ausência no debate da Band – a emissora quis tê-lo no programa porém, mais uma vez, o TRF-4 e a juíza Carolina Lebbos cercearam seu direito à participação plena na disputa eleitoral.

O programa foi ao ar no Facebook e no YouTube, e também retransmitido por mais de cem canais. Complementando as intervenções de seus porta-vozes, o ex-presidente expôs suas ideias em diversos vídeos. De educação a economia, passando por política externa, tributação e justiça.

Leia a íntegra da matéria.

To top