Delcídio anuncia R$ 4,3 milhões para municípios do MS

Os recursos serão destinados à infraestrutura urbana, turismo e esporte e fazem parte de emendas apresentadas pelo senador, de verbas para obras do PAC.

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) anunciou a liberação de R$ 4,3 milhões para 19 municípios de Mato Grosso do Sul. São recursos destinados por meio de emendas individuais propostas pelo senador ao Orçamento da União e as verbas provêm de programas dos ministérios da Integração Nacional, das Cidades, do Turismo e dos Esportes. Além disso, também já foram liberados recursos da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) II.

“São recursos importantes, aplicados obras de infraestrutura urbana, buscando sempre criar condições para melhorar a qualidade de vida da população do Mato Grosso do Sul”, afirmou Delcídio.

As obras previstas são de pavimentação e drenagem de ruas, construção de praças públicas, melhorias sanitárias domicialiares, revitalização de equipamentos esportivos e construções e reformas de terminais rodoviários. O dinheiro referente ao PAC II já está na conta das prefeituras e do Governo do Estado e as obras já estão em fase de licitação.

“É o Governo Federal cumprindo os compromissos assumidos com a população do nosso estado”, celebrou o senador.

Com informações do senador Delcídio do Amaral

To top