Delcídio confirma visita de Guido Mantega ao Senado

Delcídio confirma visita de Guido Mantega ao Senado

O presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, Delcídio do Amaral (PT-MS), confirmou na tarde desta terça-feira (14/02) a vinda do ministro da Fazenda Guido Mantega ao Senado, para falar sobre “economia brasileira e outros temas”, informou Delcídio em sua conta pessoal no twitter.

Ainda segundo o microblog do senador, a visita do ministro Mantega deverá ocorrer no dia 13 de março.

Reunião cancelada
Na manhã desta terça-feira constava da pauta da Comissão de Assuntos Econômicos, requerimentos de autoria do senador Álvaro Dias (PSDB-PR), de convites ao ministro da Fazenda, Guido Mantega, e ao ex-presidente da Casa da Moeda Luiz Felipe Denucci para esclarecer denúncias de irregularidades na instituição responsável pela emissão de moedas no país. Devido à falta de quórum, o senador Delcídio do Amaral decidiu pelo cancelamento da reunião da CAE.

Na mesma reunião da CAE ocorreria sabatina do indicado para o cargo de diretor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Roberto Tadeu Antunes Fernandes. A sabatina deverá ser realizada no próximo dia 28, quando também deve sabatinar o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, para um balanço sobre a condução da política monetária e uma avaliação das perspectivas da economia brasileira para 2012.

Acesse o perfil do senador Delcídio do Amaral no twitter – @delcidio

Com agências online

To top