Delcídio fala de economia e sustentabilidade em palestra

O senador abordará o tema “Perspectivas da Economia em 2012 e as Medidas do Governo”.

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) fará palestra sobre “Perspectivas da Economia em 2012 e as Medidas do Governo” na abertura do 2º Workshop de Administração e Ciências Contábeis, promovido pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), às 19 horas desta segunda-feira (28/05), no auditório do Bloco C do campus da Avenida Tamandaré, em Campo Grande.

A convite dos organizadores do Workshop, Delcídio vai abordar temas que estão na pauta do cenário nacional, como a desaceleração da economia mundial, os desafios para o crescimento da economia brasileira, queda nas taxas de juro e as novas regras da caderneta de poupança.

Atualmente Delcídio é o presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal, uma das principais comissões do Congresso Nacional, por onde tramitam os principais projetos de desenvolvimento econômico e social do Brasil. Sob o comando do senador sul-mato-grossense, a CAE tem sido um grande fórum de debate sobre a crise econômica mundial e suas conseqüências na economia brasileira.

Informações sobre como participar do evento podem ser obtidas na Coordenação do curso de Administração da UCDB pelos telefones (67) 3312 3464 e 3312 3451 ou no site: www.ucdb.br.

Informações da Assessoria de Imprensa do senador Delcídio do Amaral

Acompanhe o senador no twitter @Delcidio

 

To top