Eduardo Cunha se “vitimiza e inventa” teses de conluios, rebate Cardozo

Eduardo Cunha se “vitimiza e inventa” teses de conluios, rebate Cardozo

José Eduardo Cardozo: “Seria melhor o presidente da Câmara explicar à opinião púbica as acusações que lhe são dirigidas ao invés de se vitimizar inventando teses de conluios que nunca existiram”O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo rebate as acusações feitas pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Em entrevista, o parlamentar se vitimizou ao dizer que seria alvo de “complô”.

 

“Seria melhor o presidente da Câmara explicar à opinião púbica as acusações que lhe são dirigidas ao invés de se vitimizar inventando teses de conluios que nunca existiram”, afirmou o ministro, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

 

Além disso, Cardozo informou que Eduardo Cunha pode solicitar, a qualquer momento, investigação sobre vazamentos ilegais contra ele.

 

“Se houver outro vazamento ilegal contra ele não investigado, como já disse, ele pode representar para mim pedindo apuração. Ele sabe como fazer. Já fez antes. E sempre foi atendido como manda a lei”, explicou.

 

Da Agência PT de Notícias   Leia mais: Papel da mídia-zika no golpe – ou porque Cunha é preservado por conveniência     STF barra golpe mais uma vez e suspende processo do impeachment fraudado por Cunha   Humberto Costa define em discurso: “Não há mais limites para Eduardo Cunha”

To top