Em nota, Delcídio nega autoria da suposta delação publicada pela Istoé

Em nota, Delcídio nega autoria da suposta delação publicada pela Istoé

O senador Delcidio do Amaral (PT-MS), por volta das 16h30 desta quinta-feira (03) divulgou a esperada nota de esclarecimento sobre a reportagem de capa da revista Istoé, na qual ele figura como autor de delação premiada.

 

“Nem o Senador Delcídio, nem a sua defesa confirmam o conteúdo da matéria assinada pela jornalista Débora Bergamasco”, afirma a nota, assim como sua origem e autenticidade.

 

Leia abaixo a íntegra

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Em respeito ao povo brasileiro e ao interesse público, o Senado Delcídio Amaral e a sua defesa vêm se manifestar sobre a matéria publicada na Revista IstoÉ na data de hoje. À partida, nem o Senador Delcídio, nem a sua defesa confirmam o conteúdo da matéria assinada pela jornalista Débora Bergamasco. Não conhecemos a origem, tampouco reconhecemos a autenticidade dos documentos que vão acostados ao texto. Esclarecemos que em momento algum, nem antes, nem depois da matéria, fomos contatados pela referida jornalista para nos manifestarmos sobre fidedignidade dos fatos relatados. Por fim, o Senador Delcídio Amaral reitera o seu respeito e o seu comprometimento com o Senado da República.

 

SENADOR DELCÍDIO AMARAL

 

ANTONIO AUGUSTO FIGUEIREDO BASTO

To top