Evento Nacional

Estados se preparam para Conferência de Comunicação

Com o objetivo de reunir demandas, propostas e dividir experiências, dirigentes estaduais vão realizar pré-conferencias com movimentos sociais e coletivos
Estados se preparam para Conferência de Comunicação

Secom do PT de Roraima, Marlison Ângelo, fala sobre importância de "furar a bolha" da comunicação. Foto: Arquivo Pessoal

Com o objetivo de reunir demandas, propostas e dividir experiências na Conferência Nacional “Vencer a Batalha da Comunicação”, que será realizada nos dias 13 e 14 de abril, em São Paulo, dirigentes estaduais vão realizar as pré-conferencias com movimentos sociais, partidos e coletivos de comunicação.

Cada estado tem sua particularidade, e é assim que o PT de Roraima vai apresentar a realidade de como funciona a comunicação na região Norte do país.

“Acho muito importante a iniciativa de realizar a Conferência Nacional porque nos dá a oportunidade de apresentar a realidade que vivemos e ainda levar essa experiência para outras cidades. Acho que também vai ajudar a fazermos uma campanha mais forte de redes sociais adequando as ações para campanhas eleitorais mais ‘pé no chão’”, afirmou o secretário de Comunicação do PT de Roraima, Marlison Ângelo.

Confira a íntegra da matéria

To top