Mais mentiras

Gestão Bolsonaro envolvida na fake news que relaciona PT a facções criminosas

Segundo jornal, texto achado pela Polícia Federal no celular da ex-braço direito de Anderson Torres revela pressão para que servidores do Ministério da Justiça produzissem relatórios mentirosos contra o PT
Gestão Bolsonaro envolvida na fake news que relaciona PT a facções criminosas

Relação do bolsonarismo com as fake news está mais que comprovada

A Polícia Federal encontrou uma anotação no celular de Marília Ferreira, braço-direito do ex-ministro da Justiça golpista Anderson Torres, comprovando a relação da turma de Jair Bolsonaro com as fake news que tentam ligar o PT com facções criminosas.

Relevada pela Folha de S. Paulo nesta sexta-feira (6), a anotação afirma que Torres fazia pressão para que a área de inteligência do Ministério da Justiça, que era chefiada por Marília, produzisse relatórios mentirosos contra o PT.

“Havia uma certa pressão para que eu fizesse um relatório que indicasse a relação do PT com facções criminosas”, escreveu Marília, afirmando, adiante, que o documento não foi produzido porque “não havia comprovação”.

Para a presidenta nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), o conteúdo encontrado no celular da assessora de Torres comprova o jogo sujo e criminoso dos bolsonaristas para tentar prejudicar o Partido dos Trabalhadores. 

“Muito graves as anotações da ex-diretora de Inteligência de Anderson Torres, Marília Alencar, sobre as pressões que recebeu do chefe para forjar acusações contra o PT. Ela colecionava vídeos e postagens com Fake News sobre compra de votos e supostas ligações do PT com facções criminosas. Mas a própria Marília escreve que não produziu o documento acusatório que Anderson pediu porque não havia base nenhuma para isso”, resumiu Gleisi na rede social X.

A presidenta também pediu uma investigação aprofundada sobre o caso: “Sempre denunciamos que esse pessoal do Bolsonaro conspirava pra ligar o PT ao que há de ruim. Agora, eles mesmos confessam. Tem que ir fundo nesta investigação para que os verdadeiros criminosos sejam punidos”.

Confira a matéria na íntegra
To top