A senadora classificou as informações infundadas de uma reportagem do O Estado de S. Paulo da edição de segunda-feira, que imprimiu a versão de que a senadora do PT do Paraná poderá vir a ser ministra do TCU.
“Não recebi convite para integrar o TCU e desconheço completamente este assunto”, afirmou a senadora. “O lado sombrio de participar da vida pública é conviver com invenções, ilações e especulações divulgadas com o objetivo de desgastar a nossa imagem pública, mesmo sem qualquer relação com a realidade dos fatos”, concluiu.
“Desconheço completamente este assunto”, completou.
Confira a íntegra da nota divulgada pela senadora Gleisi Hoffmann:
“É completamente infundada a especulação, divulgada na última segunda-feira (03/11) pelo jornal O Estado de S. Paulo que busca associar meu nome a uma vaga no Tribunal de Contas da União (TCU).
Respeito o Tribunal, seus ministros, técnicos e funcionários, mas não recebi convite para integrá-lo e desconheço completamente este assunto.
Sou Senadora da República, meu atual mandato vai até 2018 e tenho orgulho de defender os interesses do meu Estado e do povo paranaense.
O lado sombrio de participar da vida pública é conviver com invenções, ilações e especulações divulgadas com o objetivo de desgastar a nossa imagem pública, mesmo sem qualquer relação com a realidade dos fatos.
Brasília, 3 de novembro de 2014
Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR)”